quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Eu asseguro a vocês que não passará esta geração até que todas estas coisas aconteçam.

Diz na Sagrada Escritura: "Quanto aos filhos dos adúlteros, a nada chegarão, e a raça que descende do pecado será aniqüilada." Sabedoria 3, 16).
O trigo sempre será trigo, e o joio sempre será joio. São duas sementes diferentes, ainda que muito parecidas: ambas vivem no mesmo campo e se alimentam da mesma chuva e do mesmo sol, porque Deus “faz que o seu sol se levante sobre justos e injustos” (Mateus 5:45). Entretanto são sementes diferentes, as quais se reproduzem segundo seu gênero, porque assim o tem decretado o Senhor. Cada semente se reproduz segundo seu gênero. Isto sucede tanto no natural como no espiritual. Uma semente de milho produzirá milho toda a vida: Produza a terra ervas verdes, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra (Gênesis 1:11).
Na parábola do trigo e o joio, diz: “O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia boa semente em seu campo...” Este semeador representa o Filho do Homem plantando os filhos do Reino. “Mas dormindo os homens, veio o inimigo, e semeou o joio no meio do trigo, e retirou-se.” Este outro semeador representa o diabo, plantando seus filhos no campo. Ambos, tanto Deus quanto o diabo, têm plantado seus filhos, porém toda a planta que não tem sido plantada pelo Pai Celestial, será arrancada (Mateus 15:13). Assim que há dois semeadores e duas sementes diferentes.
O inimigo, não podendo alterar a natureza original representada na semente do trigo, tratou de introduzir outra semente no campo do Senhor, e desta maneira os misturou. Hoje, estas duas sementes estão misturadas no mundo afora, porém guardam separação em seu gênero porque são de naturezas diferentes. Podem nascer juntas e viver uma ao lado da outra; porém, trigo produzirá trigo, e o joio produzirá joio. Cada semente se reproduzirá conforme o seu gênero: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal de que tudo isso está prestes a cumprir-se
?".

Só Orações não bastam é preciso um olhar profundo o perigo esta proximo!

No livro “A Caminho da Luz “Identificação da Besta Apocalíptica”.
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1, 18).Diz na Sagrada Escritura: "Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" Sofonias 2, 1-2).
Quanto ao número 666, sem nos referirmos às interpretações com os números gregos, em seus valores, devemos recorrer aos algarismos romanos, em sua significação, n por serem mais divulgados e conhecidos, explicando que é o Sumo-Pontífice da igreja romana quem usa os títulos de “VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS”, “VICARIVS FILII DEI” e “DVX CLERI” que significam “Vigário-Geral de Deus na Terra”, “Vigário do Filho de Deus” e “Príncipe do Clero”. Bastará ao estudioso um pequeno jogo de paciência, somando os algarismos romanos encontrados em cada título papal, a fim de encontrar a mesma equação de 666, em cada um deles. Santo Inácio de Loyola. O inferno treme ao ouvir seu nome! Esse basco viril, que entregou suas armas e sua armadura de cavaleiro aos pés da Virgem, foi eleito por Jesus Cristo para formar e comandar um dos exércitos mais combativos e disciplinados da Igreja, a Companhia de Jesus. Pois Chico Xavier o classificou como um homem de “cérebro obcecado e doentio”, inspirado por “espíritos tenebrosos e pervertidos”.
O perigo se torna eminente quando desapercebido educamos nossos filhos sem saber nada de nossa religião a santa missa por exemplo: temos regras bem claras a seguir. Veja o que diz o Código de Direito Canônico:
“Cân. 1184 — § 1. Devem ser privados de exéquias eclesiásticas, a não ser que antes da morte tenham dado algum sinal de arrependimento:
1.° os apóstatas notórios, os hereges e os cismáticos;
2.° os que escolheram a cremação do corpo próprio, por razões contrárias à fé cristã;
3.° os outros pecadores manifestos, aos quais não se possam conceder exéquias eclesiásticas sem escândalo público dos fiéis.
§ 2. Se ocorrer alguma dúvida, consulte-se o Ordinário do lugar, cuja decisão se deve acatar.
Cân. 1185 — Àquele a quem foram recusadas exéquias eclesiásticas, deve também ser-lhe negada qualquer Missa exequial.”
 "A família formada por um homem, sua esposa e seus filhos ainda é o conceito predominante. Mas, hoje em dia, as pessoas estão mais abertas ao fato de que existem outras formas de se viver", Pensem e reflitam oração de nada resolvera....!
 

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Filhos que acabam casamentos pelo olhar de medeusa...!

A autoestima não é inata. Ela é construída ao longo do desenvolvimento, em etapas, no início da vida.  O "olhar coruja" do Pai provedor é um fator primário e um dos mais importantes para o desenvolvimento de uma boa autoestima. O "olhar coruja" é aquele que se detém no filho, apaixonadamente e lhe comunica o amor incondicional, que faz dele a criança escolhida, valorizada e admirável. A criança "encorujada", isto é apreciada e reconhecida pelas suas melhores capacidades, se sente estimulada a se afirmar com segurança, coragem e determinação nos ambientes nos quais se insere. Ao contrário, o "olhar da medusa", aquele que desvaloriza e deprecia o filho, faz com que ele se sinta sem dotações, comprometendo a segurança para ele se posicionar frente ao mundo. Como a mãe quer ter a sedução e o domínio sobre os filho o coloca sempre de encontro ao Pai sendo ela como a vitima das sandices do provedor assim o pai passar ser um inimigo provedor passa ser um inimigo do filho que por ele era tão amado. Assim, valores positivos ou negativos podem colorir ou nublar a autoestima, influenciando de maneira importante a forma pela qual a pessoa se relaciona com os outros, com as situações e consigo mesma.  A formação da identidade daquele que cresce sob o "olhar coruja" de seus pais é completamente diferente da formação da identidade de quem cresce sob o "olhar da medusa".

Tudo o que você quer Ouvir....

Hoje vou mentir pra você.

Sim, vou mentir...
eu sei, você odeia a verdade, mas não quer admitir.

Você odeia a verdade
porque ela mostra a sua realidade.
Diz quem você é, tudo o que faz, tudo do que é capaz...
e também do que é incapaz.
Nessa vida a gente finge muita coisa. A gente finge que ama, finge que odeia, finge que tá bem. A gente finge não sentir, finge não ser, a gente finge pra nós mesmos e pros outros. E a gente finge mal, tão mal que um dia a ficha cai e a gente sente a necessidade de parar de fingir. E paramos.Se você me odeia eu não posso fazer nada, simplesmente eu existo pro terror de seus sonhos.Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com quem não me entende, não tenho tempo para me preocupar com quem não se importa comigo, sabe porque ? Porque eu estou ocupado amando quem me ama, falando com quem me entende e lutando por aqueles que ainda se importam comigo.

O pior é que ainda tem gente que acredita na receita da família perfeita.

Família é prato difícil de preparar. São muitos ingredientes. Reunir todos é um problema, principalmente....O tempo põe a mesa, determina o número de cadeiras e os lugares. Súbito, feito milagre, a família está servida. Fulana sai a mais inteligente de todas. Beltrano veio no ponto, é o mais brincalhão e comunicativo, unanimidade. Sicrano, quem diria? Solou, endureceu, murchou antes do tempo. Este é o mais gordo, generoso, farto, abundante. Aquele o que surpreendeu e foi morar longe. Ela, a mais apaixonada. A outra, a mais consistente. Lidar com certas perdas, com os aspectos bons que não se quer deixar e com uma certa ambivalência de sentimentos, não é simples. Além do que, mesmo para se separar, é preciso resolver os conflitos que atrapalham a vida...Assim, conflitos precisam ser aconchegados, revividos e resolvidos e é nas experiências do passado que a família obterá as chaves de saída do labirinto.

Para os judas de nossas vidas.

Foi assim, Judas, lá no Aceldama, cansado, amarrou a corda em um galho que parecia rijo, julgou-o assim porque na árvore havia folhas e o dia fazia muito calor. Amarrou a corda no pescoço e procurou, ali perto, uma parte mais elevada do terreno. Saltou. O galho quebrou. Judas, foi caindo, se esborrachou lá embaixo com o baixo ventre dilacerado. E, antes de morrer, caiu em si e pediu perdão por seus pecados. Quem são Vocês? Eu desconfio....

A Morte de Deus para os Filho da Sociedade Dominante!

O mito “Deus” já havia sido importante. Foi o modelo pelo qual a Europa Medieval e da Reforma baseou sua vida. Essa cultura, estava em decadência. A modernidade havia alcançado a humanidade subliminarmente acredita, que “Deus está morto!” .A humanidade moderna precisa enterrar Deus e continuar. Já que Deus não existe, só existe o mun­do. A matéria está em movimento e a vida se move em ciclos. O mundo é ilusão. Não há Deus ao qual devamos ser fiéis. Logo cada pessoa é exortada a “permanecer fiel á terra”. Com a declaração de guerra contra a vida, contra a natureza […] a deificação do nada, a vontade do nada considerado santo. A humani­dade cria seu destino aqui, e não há pós-vida —exceto a eterna recorrência da mesma situação. Os super-homens são os gênios que formam o destino. “Eles dizem: ‘Assim será!’ Determinam o ‘se’ e o ‘para que fim’ da humanidade […] Seu saber é seu criar” Além do bem e do mal. Eticamente...A percepção chocante da morte de Deus nos leva à conclusão de que todos os valores e absolutos baseados em Deus também estejam mortos. Logo, se rejeita todos os valores judaico-cristãos tradicionais de maneira quase violenta.  questionando-se até princípios gerais, tais como “não ferir outro homem” (Além do bem e do mal)!No mundo atual Deus é uma ilusão é infundada. Seu relativismo moral não pode resistir a força lógica do absolutismo moral. Tanto a visão materialista do universo quanto sua eternidade são contrárias a bons argumentos científicos e filosóficos.

Quem não quer minha companhia é porque tem inveja de mim!

Não existe um logotipo capaz de definir melhor a pessoa que sou do que as minhas próprias atitudes. Eu sou assim, como me veem. Sou um símbolo de mim mesmo e defendo sem hipocrisia as cores que eu escolhi, e não as que querem me vender. Não me julgue pela aparência você não sabe nada da minha vida. Você não sabe nada que se passa comigo. Meu coração segue a mesma direção se as pessoas já não se importam com as outras eu não me importo com o que elas fazem cada um que faça a sua parte cada um terás a sua metade acredito no ciclo que envolve nossas ações. A verdade de ontem pode se tornar a mentira de hoje. Não me julgue pelo ontem, hoje já não sou o mesmo. Mudanças repentinas e opiniões mudadas.Não me julgue, eu sou assim. Não igual a vocês, mas igual a mim. Ser eu, não me faz menos que vocês, só diferente. É estranho ser alguém que não é igual a muita gente.Portanto não sou poeta, nem romântico sou, sou apenas um homem lúcido que não foge do dom que realmente tenho.

domingo, 23 de novembro de 2014

Os Filhos do PT



Tem-se o Estado brasileiro, historicamente desonesto e garantindo a impunidade de seus gestores até então vitalícios. Este foi o caldo cultural que o PT encontrou. Daí, este padrão histórico de patrimonialismo pessoal e criação de currais eleitorais para filhos e netos dos gestores, com o PT, continuou, diminuiu ou aumentou? Como ensina a Filosofia, a resposta pode ter menos importância do que o questionamento. Mas ele deve ser enfrentado. O projeto-PT cria, historicamente, uma democracia não propriamente revolucionária, mas inegavelmente popular. Nossos filhos “vieram”de nós para esta vida a fim de aprender as suas próprias lições e ter as suas próprias experiências que necessitam a fim de encontrarem a sua própria identidade. Nosso trabalho é o de guia-los, apoia-los, nutri-los, ensina-los e estabelecer um alicerce para que eles possam se firmar. Hoje as ruas é um minicosmos da cidade, da sociedade. Invejas, vexações, intrigas, conspirações, grupos e etc...Levando nossos filhos se tornarem filho de um regime ditatorial e muitas vezes deixamos que as coisas comecem acontecer dentro de casa...Pensar é sempre Bom.  
Comunicado aos Leitores
 
Caros Leitores do Blog do Lobo 1000 - As postagens que vocês recebem por e-mail são apenas rascunhos das postagens originais podendo conter erros da norma culta entre outros pois ainda não foram devidamente revisadas para publicação. Neste sentido pedimos que tenham o habito de acessar o Blog na integra e nos prestigie com suas presenças não ficando restrito na leitura só dos rascunhos. Informamos ainda que o envio por e-mail é uma cortesia para manter os leitores ligados nos temas e movimentos do nosso Blog.
 
Att,
Blog do Lobo 1000

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais amava.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com as pessoas, você precisa, em primeiro lugar, não precisar delas. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você e sabe demonstrar com suas atitudes. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto as  pessoas, de poder dizer  quem é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com meu modo de ser e de encarar a vida. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...Hoje chamo isso de... Amadurecimento. Hoje  a... Humildade me faz me amar de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.  Hoje vivo um dia de cada vez. Isso eu posso chamar de Plenitude. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que se conseguirmos viver perto um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todas as nossas loucas e irreveláveis vontades. Mas quem não compreende uma simples crônica tampouco compreenderá um longo texto.

Ao Campeão da serie C - Com Merito.


Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento que se chama humildade. Mas esta não há festa alguma nem fotógrafos por perto.
Como bem coloca o Poeta:
A bomba
gostaria de ter remorso para justificar-se mas isso lhe é vedado
A bomba
pediu ao Diabo que a batizasse e a Deus que lhe validasse o batismo
A bomba
declare-se balança de justiça arca de amor arcanjo de fraternidade
A bomba
tem um clube fechadíssimo
A bomba
pondera com olho neocrítico o Prêmio Nobel
A bomba
oferece de bandeja de urânio puro, a título de bonificação, átomos de paz
A bomba
não admite que ninguém se dê ao luxo de morrer de câncer
A bomba
é câncer
A bomba
vai à Lua, assovia e volta
A bomba
reduz neutros e neutrinos, e abana-se com o leque da reação em cadeia
A bomba
está abusando da glória de ser bomba
A bomba
não sabe quando, onde e porque vai explodir, mas preliba o instante inefável
A bomba
fede
A bomba
é vigiada por sentinelas pávidas em torreões de cartolina
A bomba
com ser uma besta confusa dá tempo ao homem para que se salve
A bomba
não destruirá os bom de coração e Nobres de Sangue Azul.

Pesquisar este blog