quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comentário Publicado ...Aqui no Blog se publica tudo e sempre agradecemos!


Oi Blog do Lobo suas postagens de hoje foram fantasticas então permita um comentario....Seqgue Anexo.

São Paulo Para O Pará e para O Blog do Lobo...Novo visual Gostei.

A.J.M. de Sampa para o Blog do Lobo

Me desculpe por eu ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter almoçado com você tantas vezes. Me desculpe por ter ligado.
Me desculpe pela chuva que tomamos subindo a Augusta. Me desculpe por ter acreditado nos seus torpedos. Me desculpe por ter rido das suas piadas.
Me desculpe pelos machucados que sua ex deixou em você. Me desculpe por eu ter vindo logo atrás dela. Me desculpe por tentar entender seu silêncio.
Me desculpe por ter dito “sim”. Me desculpe por ter gemido. Me desculpe por ter gozado na sua mão.
Me desculpe por eu não ter usado máscara. Me desculpe por querer mais. Me desculpe por supor que você também quisesse mais.
Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe por eu ter subestimado o que foi ruim e superestimado o que foi bom.
Me desculpe por eu ter tirado a roupa. Me desculpe por eu ter mostrado meu corpo. Me desculpe pela cinta-liga que eu comprei só para você.
Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito. Me desculpe por, em algum momento, eu ter acreditado que você era o homem da minha vida.
Me desculpe pelos seus erros de português. Me desculpe pelos erros de português da sua nova namorada. Me desculpe pela sua nova namorada achar as margaridas flores menos nobres.
Me desculpe pelos 130 km de congestionamento que eu atravessei para te ver. Me desculpe pela barata que eu tive de matar na sua cozinha. Me desculpe por eu ter permitido que você deixasse a TV ligada no jogo do Palmeiras enquanto nós transávamos.
Me desculpe por eu ter acreditado que você compreendia meu olhar. Me desculpe por eu ter dito coisas lindas para você. Me desculpe por você não ter entendido um terço do que eu disse.

Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas.

Comentário recebido e Postado - O Blog Agradece.

Querido Blog do Lobo sua postagem sobre o amor e sua carta de despedida foi muito legal - então ai vai um comentário de meu blog para vc.

Como, apesar do amor e desejo de ficar juntos, as pessoas tem que se afastar...”
Depois de escrever uma carta que não entreguei, desabafando o que ocorreu em casa, pude tomar uma decisão. Hoje, meu filho está procurando um flat para se mudarem. Espero que o amor prevaleça e o tempo cure as feridas.
Durante um jogo, ele disse que não se sentia respeitado ou considerado um igual, entre os homens da família ( pai e irmãos)!
Talvez , por sentir-se solitário durante algum tempo, acabou por exigir muito de nós, não relevando nossas imperfeições.
Ao mesmo tempo, sei que nós o esperávamos de braços abertos.
Eu lhe guardava um abraço terno e carinhoso, com o qual o recebi, e também àquela que ele escolheu para ser sua companheirinha.
Como isto foi acontecer? Como chegamos ao ponto de pensar que é melhor nos separarmos, para tentar preservar ainda o que resta do relacionamento entre nós e eles?
Por que ele se calou, se afastou de nós, como se quisesse nos punir ? Que mal lhe fizemos, apesar de nosso amor ? Sua jovem mulher se fechou para nós, em todos os momentos que não estava bem, seja por nossa presença em sua vida, seja por motivos que nada tinham a ver conosco! Quando ela chegou, tinha o coração carregado de raiva e mágoa contra seus pais, irmãs e cunhados, com quem brigou por causa de meu filho. Nos tratou com desprezo e me feriu com sua indiferença. Vi, meu filho, tornar-se cego para nosso amor e pouco a pouco, indiferente, depois de ter esperado de nós, mais do que pudemos dar, pois parecia nos querer perfeitos ou conformados a um modelo que ele esperava que nos amoldássemos! Agora percebo que, ele também pode estar se afastando de nosso convívio, por acreditar que deve isto a ela.
Deste modo, eles se unem contra todos! Contudo, há uma diferença fundamental entre o que ocorreu nas duas famílias. A família dela, não aceitou o modo como queriam viver seu relacionamento e rompeu com ela. Mesmo assim, ele tentou convence-la a não se afastar da mãe e irmãs.
Nossa família, embora não concordasse com tudo, os aceitou, mesmo assim, pois antes de os recebermos, discutimos e concordamos que o amor tinha que ser superior a preconceitos. Contudo, não conseguimos ficar imunes ao desinteresse dela por nós, ou à raiva que demonstrava a cada vez que discordávamos de algo que ele dizia. Ela, e finalmente eles dois juntos, rompem com todos que discordam dele. E ela, ao contrário das mulheres que por amor, ajudam o homem a não levar tão à sério, pequenas discussões familiares, e tentam manter os laços, é a primeira a querer desatá-los, com sua atitude beligerante.
Pouco a pouco, nestes 11 meses que os recebemos em nossa casa, parecíamos estar numa competição de forças – ela e nós, ou “minha família (dela), não é pior que a sua está sendo!” O premio, seria ele?
Como mãe, eu sabia que não havia razão para uma batalha deste tipo, pois o amor à mãe, pai, irmãos,deixa os homens em paz, e o amor que nutrem por uma mulher, passa a ser a razão de sua vida! Assim é com as mulheres também. Estes dois tipos de amor, não precisariam se opor, jamais, porque são diferentes e não se contrapõem! Mas não foi assim.
Sua mulher, por algum motivo que me escapa, talvez tenha pensado que ia perde-lo para nós... os pais, os irmãos, as cunhadas. No início, todos cedemos, pois os sentíamos carentes. Contudo, o tempo passou e nossa carência também clamou por ser satisfeita, uma vez que passamos a nos sentir como intrusos em suas vidas. Criticados, não éramos aceitos e respeitados peloslimites, que também temos. A batalha foi difícil e, eu desisti dela (não dele- é meu filho pra sempre).
Deste modo,tive coragem de pedir-lhe que encontre “ seu cantinho” para viverem sua vida a dois, com a liberdade que todo casal quer ter, devolvendo-me também a minha vida, com o direito que tenho às minhas imperfeições e chatices, mesmo sendo mãe. Assim, todos nós teremos ainda uma outra chance, de curarmos as próprias feridas e cultivarmos o relacionamento com a família maior, se assim o quisermos.
Espero que, em breve, ela compreenda que não poderá manter um homem ao seu lado, só por mostrar-se a única em quem ele pode confiar, e volte a relacionar-se com sua mãe, pois esta falta, talvez esteja a causar-lhe um vazio, que será difícil de ser satisfeito.
Espero que, logo, ele compreenda que nós o amamos e não desistimos dele... e que, pra mim, é mais fácil e possível enfrentar uma ausência, do que a presença marcante, que jamais pode passar despercebida, da indiferença.

S.P. Bom dia Belém do Pará.

Para as Criaturas travestidas de gente...!

Envio esta carta porque nunca mais quero você na minha frente. E dessa vez falo sério. Nunca mais quero ouvir a sua voz, mesmo que seja se derramando em desculpas. Nunca mais quero ver a sua cara, nem que seja se debulhando em lágrimas arrependidas. Quero que você suma do meu contato, igual a um vírus ao qual já estou imune.
A verdade é que me enchi. De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia, o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame. Bom, era isso. Espero que esta carta consiga levantar você do estado deplorável em que se encontra. Mentira. Não espero nenhum efeito desta carta, em você, porque, aí, veria-me torcendo pela sua morte. Por remorso. E como já disse, e repito, para deixar o mais claro possível, nunca mais quero saber de você.
Se, agora, isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes.

Adeus, graças a Deus.

Grande Gadu

Tu és um ser humano,és o Meu Milagre!
E és forte,capaz,inteligente,é cheio de dons e talentos.Entusiasma-te com eles.
E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem,se assim te propões se enches de entusiasmos.
Tu és minha criação maior.És Meu Milagre!
Não temas começar vida nova.
Não te lamentes nunca.Não te queixes.Não te atormentes.Não te deprimas.Como podes temer se és Meu Milagre?
Estas dotado de poderes desconecidos para outras criaturas do universo.
ÉS ÚNICO.Ninguém é igual a ti.
Só em ti está aceitar o caminho da felecidade e enfrenta-lo seguindo sempre adiante.Até ao fim.Simplismente porque és livre.
Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas.As coisas não fazem a felicidade.
Te fiz perfeito para que aproveitasse tua saúde,e não para que te destruísse com teus enganos mundanos.
Te dei poder de PENSAR
Te dei poder de AMAR
Te dei poder de IMAGINAR
Te dei poder de CRIAR
Te dei poder de PLANEJAR
Te dei poder de ORAR
E te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha.
Te dei o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade.
O que tens feito destas tremendas forças que te dei?
Não importa!De hoje em diante esqueça o passado,usando sabiamente este poder de escolha.
Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em luar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato da tua vida.
Cresça a cada dia um pouco mais no sentimentode derrota.
Eu estou ao teu lado.SEMPRE.
Chama-me.Busca-me.Lembra-te de Mim.
Vivo em ti desd sempre e sempre te estou esperando para amar-te.
SE HÁS DE VIR ATÉ MIM ALGUM DIA...QUE SEJA HOJE NESTE MOMENTO!
Cada instante que vivas em Mim,é um instante infinito que perdes de PAZ.
Procura tornar-te criança...simples,generoso doador,com capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.
Porque podes conhecer Meu Amor,podes sentir uma lágrima,podes compreender uma dor.
NÃO TE ESQUEÇAS QUE ÉS MEU MILAGRE!
Que te quero feliz,com misericórdia,com piedade,para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir,sempre que tu aprendas a sorrir.
E se és MEU MILAGRE,então usa tes dons e muda o teu meio ambiente,contagiando esperançae otimismo sem temor porque EU ESTOU AO TEU LADO!
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

Pesquisar este blog