sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Blog Agradece todos os Comentários...

Comentários Fechar esta janela Ir para formulário de comentário

1 – 4 de 4
Anônimo Anônimo disse...
Boa noite, entendo o que passa, pois meu pai age de forma semelhante. O que faço é o seguinte: vou visitá-lo e se ele me receber bem e de bom humor fico mais tempo na casa dele, porém se pego ele num dia em que está ranzinza, dando ordens e criticando, dou um beijo nele e digo o seguinte: "Já vou embora, só passei para falar oi!" e caio fora! Dessa maneira, ele fica com a raiva dele parar ele e eu vou fazer outra coisa que seja do meu agrado.
Você pode "reeducar" seus pais de forma semelhante. Se for visitá-los, pensando em, por exemplo, ficar na casa deles por uma hora, caso seja destratada, calmamente levante-se, pegue sua bolsa, sorria para eles e diga que já tem que ir embora.
4 de abril de 2014 10:22
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
Sua familia agora é vc marido e mulher vc e mulher
Esqueça o resto!
Agora não sofra não viu.
D o despreso seja quem for. (Até seus pais.)
Não se sinta diminuída ,pense sempre:Eu sou capaz!
Sempre pensamentos bons .
É melhor vc se sentir órfã do q ficar doente por causa de familia.
Viva a sua vida.
Boa sorte!!
4 de abril de 2014 10:23
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
Caro colega, algumas das vezes isso acontece conosco, são infelizes e passa os estados que na realidade são deles para nós, viva a sua vida e passa abençoar a deles, um dia os olhos deles se abrirão e eles verão a verdade, quando eles precisar não negue, a sua recompensa virá e não está muito longe, valeu?, ffffffffffffuuuuuuuiiiiiiiiiiiii...........
4 de abril de 2014 10:24
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
Enquanto você estiver buscando aprovação deles se colocando inferior a eles eles irão lhe tratar assim. Você é tão especial quanto eles e você tem o mesmo valor deles.
Que Deus te abençoe.
4 de abril de 2014 10:25
Excluir

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog